Tatiane Prado
Concordo
Porém o time não fez um único jogo com Garro e Coronado, com uma boa marcação e alta intensidade, com marcação alta
E isso faz diferença, e talvez seja o principal motivo pra os dois dificilmente jogaram juntos, mais 2 atacantes
É só minha opinião e análise sobre a visão do Ramon Diaz
em Bate-Papo da Torcida > Acho que esse time jogaria melhor
Em citação ao post:
Não pode haver dúvida entre Coronado e Pedro Henrique. Com todos os porques e senões o Coronado é 5 x melhor que o Pedro Henrique.
