Viúva Vp
Pois eu irei torcer pra chegarem na final Corinthians e Cruzeiro. Quero ganhar de 1x0 com um gol bem duvidoso. No final todos fazem a comemoração do Dedé fingindo lesão
em Bate-Papo da Torcida > Chaveamento da Sula - Sorteio Ridículo
Em resposta ao tópico:
Esse chaveamento foi rídiculo.
As melhores campanhas Racing e Corinthians ficaram do mesmo lado da chave, reclamamos disso na época.
Olhem a lado do Cruzeiro, muito baba.
Torci muito para Boca ontem ganhar nos pênaltis.
Aliais, mais um frango do Cássio, daqueles que ele tomava aqui sempre.







