Neto Fiel
Começando a carreira, mas para os craques do fórum, ele é fraco. Ele não serve kkk.
Claro, o Corinthians está na ponta da tabela, tá sobrando opções boas no elenco kkkkkk.
Esse fórum continua a mesma piada de sempre.
Um bando de jogadores de Playstation, que nem de futebol gostam.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley 19 anos apenas, o maior driblador do campeonato brasileiro...












