Claudiomiro Oliveira
Parabéns ao novo presidente, agora tem que mudar a constituição do clube para que nenhum presidente ferre o clube mais como os que passou eles ficaram milionários, eu por mim vendia ou arrendava o clube porque acho que na mão de brasileiro e sempre isso ai, vai na Europa e você vê isso que estou falando o brasileiro e conhecido tbem por ser rei das falcatruas
em Bate-Papo da Torcida > Uma dívida a menos da R&T quitada!
Em citação ao post:
E ainda o Presidente do Conselho Romeu Tuma falou que a R&T fez uma boa administração ou não foi tão ruim assim.
Ai vemos a razão de o Corinthians virar freguês de times como Bragantino, Juventude, Fortaleza e não conseguir ganhar a maioria dos jogos na Arena nos últimos anos.