Vinicius Paula
É simples de entender: se alguém te deve e o prazo está por vencer e esse devedor não tem dinheiro e você sabe disso. Ele te propõe esticar o prazo pagando mais (juros). Você não faria sabendo que receber com certeza você iria? Óbvio que sim! Agora imagina isso por vários anos, várias renovações (digamos assim)? Virou isso. Pq estão cobrando agora? Pq provavelmente tentaram fazer o mesmo com essa gestão (estou sendo generoso) e essa não aceitou. Então executa-se a cobrança. Simples de entender.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley vendido: Ele ficou feliz
Em citação ao post:
Os empresários não estão errados! É o trabalho deles, se ganham muito dinheiro não é errado! O errado foi o Duílio que não pagou o que prometeu!