Mateus Aoki
Os empresários não estão errados! É o trabalho deles, se ganham muito dinheiro não é errado! O errado foi o Duílio que não pagou o que prometeu!
em Bate-Papo da Torcida > Wesley vendido: Ele ficou feliz
Em resposta ao tópico:
André Cury já bloqueou uns 14 milhões do Corinthians nas últimas semanas, agora vai terminar de receber.
Carlos Leite e Bertolucci também devem tá estourando champanhe agora. É festa!
Os 76 milhões de reais referentes à venda, vai ser igual eu quando recebo. O dinheiro cai na conta de manhã, na hora do almoço não tem mais nada.
