Felipe Almeida
Pq não é só o Corinthians. Todo jogador que nunca jogou no Brasil demora mais mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que só o Corinthians tem esse problema de documentação toda vez?
Em resposta ao tópico:
Incrível que todo jogador contratado é uma novela para estreiar. Parece que essa diretoria não sabe como proceder em nenhuma negociação, sempre uma novela. Se tivesse esse Hector já estava 1 a zero pelo menos