x

Post de Kakaroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu penso da mesma forma e não me permito pensar em nada além de que vamos escapar do rebaixamento e ainda vamos conseguir uma copa. Isso vai trazer uma alegria imensa um significado.

em Bate-Papo da Torcida > Eu escolhi ACREDITAR porque eu sou CORINTHIANS. E você o que escolhe?

Em resposta ao tópico:

Corinthiano não deve se entregar nunca. Nós torcemos sempre e confiamos em viradas onde nenhum outro torcedor espera de seus times.

Você é Corinthiano a 50 anos? 30 anos? 20 anos? Você já presenciou vitórias improváveis, viradas.

Então você me diz: (A mais o time é ruim os atacantes não faz gols fáceis.)

Eu digo que tem 3 fatores que determina. 1 a qualidade dos jogadores, 2 capacidade técnica da comissão e 3 a SORTE. Quantos atacantes e jogadores perdem gols em outros times? Muitos. Vemos cada gol improvável acontecendo todo jogos de outros times.

A falta de sorte.

Jogador chega bem e lesiona.

Jogos do Corinthians os goleiros adversário crescem muito e se torna melhor do mundo.

A trave parece uma coluna de prédio

Os zagueiros se multiplica.

E ai vem erros da arbitragem brasileira, que erra para todos mas contra o SCCP parece que existe um ódio, um movimento.

Em cima disso tudo, somos nos torcedores que temos que acreditar até o último jogo e para com essas frases prontas que Já caiu, Time não tem jeito vai cair.

Somos A FIEL torcida ou somos Igual as outras insignificantes?

***Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo eu sou Corinthians.***

Outra coisa, ficam com esse número fixado de que para escapar temos que ganhar 8 dos 14 jogos restantes para atingir 45 pontos. Esquecem isso.

Olhem a tabela.

O SCCP tem Ganhar 1 jogo a mais que Cuiabá, Fluminense e Vitória.

Torcer para Fluminense perder ou empatar seu jogo atrasado. Torcer para Cuiabá perde seus 2 jogos atrasados.

Depois disso e manter a cima deles. Se Fluminense, Vitória, Cuiabá ganhar, então nos temos que ganhar, se eles perder, basta um empate para nos. Temos que focar neles e não no número magico de 45 pontos. O campeonato e muito difícil para todos não somente para SCCP.

Torcedor acredite até o último jogo.

É até vergonhoso relembrar o que nos somos. A força que nos temos como torcedor.

***Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo eu sou Corinthians.***

Responder ao post do Kakaroto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adenilton

Adenilton 5.165 posts

@adenilton.nunes1 em 27/08/2024 às 06:56

Isso mesmo observando os nossos jogos vejo que temos sim essa chance e vamos sim fazer história ser campeão e escapar dessa zona

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 5 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 25 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 25 segundos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 29 segundos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 54 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Reinaldo de Souza

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por sabio SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3respostas

    acessar o tópico