Fábio Ribeiro
Só tem consistência e cria chances porque joga com 3 zagueiros. Qualquer outra formação fica exposto. O problema é converter as chances que no esquema anterior do Manoel e Antônio, sequer eram criadas. Time finalizava muito pouco com 3 atacante e era frágil na defesa, porque meio campo era envolvido pela superioridade numérica do adversário. Basta enxergar que hoje a equipe compete, o que nem ocorria antes, porque qualquer adversário passava por cima
em Bate-Papo da Torcida > Só não venceu porque não entrou na linha de 4. Chega dessa porcaria...
Em resposta ao tópico:
Linha de 4 tem que ter sequência.
Inventaram moda agora. 3 zagueiros kkkkkk. Piada.
Jogamos melhor no segundo tempo, só tivemos uma chance no primeiro tempo, o gol perdido do Pedro Raul.
Chega de linha de 3

