Nancy Oliveira
Cara sinceramente não sei qual o problema da diretoria do Corinthians vende o Pedro Raul que não serve para nada dá mais uns três moleque da base para o Flamengo e traz o Gabriel. Vai esperar cair para ver o que vai acontecer? Porque eu duvido que o Gabriel perderia qualquer um desses dois últimos gols que o Pedro Raul perdeu e que o Yuri perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser lindo cara
Em resposta ao tópico:
Vai ser lindo cara o coringudo atropelar o flamico no aniversário do clube derrubando o Tite fazer eles assumir para o ano que vem, ver a cara de fracasso do Plata e ver que esse jogador é comum, cagar na cara do michael, hugo souza com sua redenção, e balota no Timão, e gabigol ficando na mão já que no próximo ano o Paulistão é do Timão, tá escrito A HISTÓRIA VAI ACONTECER ÂNIMO QUE O PECADO DO DIA 01 DE SETEMBRO É REAL