Fabio Rinaldi
Mano com todo respeito, vai se atualizar sobre futebol. Primeiro para vender Pedro Raul precisar ter interessados, ninguém quer esse bagre.
Segundo, o Gabigol não pode mais jogar o brasileiro esse ano pq já fez mais de 7 jogos pelo Flamengo.
Esquece Gabigol pra esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser lindo cara
Em citação ao post:
Cara sinceramente não sei qual o problema da diretoria do Corinthians vende o Pedro Raul que não serve para nada dá mais uns três moleque da base para o Flamengo e traz o Gabriel. Vai esperar cair para ver o que vai acontecer? Porque eu duvido que o Gabriel perderia qualquer um desses dois últimos gols que o Pedro Raul perdeu e que o Yuri perdeu
