Paulo Sola
O Criciúma vencendo chegaria a 9ª colocação, nem brigaríamos mais com eles.
Agora o Cuiabá venceu e colou no Corinthians e tem 1 jogo a menos que nós….
O Corinthians respira por aparelhos..
em Bate-Papo da Torcida > O povo secando o Criciúma sem saber que que a vitória do Cuiabá...












