Giro Kataguire
Me lembra o Tupanzinho, sempre decide no 2 tempo.
em Bate-Papo da Torcida > O Romero tem que ser usado assim
Em resposta ao tópico:
Entrando no segundo tempo com o jogo fervendo, ele de titular não rende, ele é o cara do segundo tempo, quando a zaga adversária tá adaptada ao jogo do ataque titular e o Romero entra no segundo tempo


