Danilo Luiz
Lúcido! Até que enfim alguém que prefere ver o que está sendo feito ao invés de ficar criticando porque não joga o Bidon
em Bate-Papo da Torcida > Martinez, Charles e Alex Santana!
Em resposta ao tópico:
Muita gente criticou porque o clube só estava trazendo volante
Mas é graças a esses caras que o time ficou muito mais equilibrado e melhor fisicamente
Os 3 são ótimos marcadores e correm o tempo inteiro, além de terem boa estatura pra ganhar bola no alto
Por isso o Bidon perdeu espaço, inclusive





