Jadson Nobre
Vejo o Timão hoje, um time que está se ajustando. O
Grande problema hoje na minha concepção está no ataque. Estamos com dois centroavantes que não fazerem gol, erram muito. Yuri Alberto vem em uma fase ruim a muito tempo, para o bem dele e do Timão deveria ser negociado e
Trazer alguém com experiência, não fica arriscando trazendo outros.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians hoje está se ajustando bem. Falta um ataque eficaz!

