Lucas Alves
Essa média ainda tá alta... O Garro tem que deixar os caras na cara do gol umas 7 ou 8 vezes, no mínimo, p sair um gol. O que esse argentino joga, apanha e se esforça é um absurdo.
Em qualquer time decente os números dele seriam extraordinário
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro ultrapassou o Renato Augusto
Em citação ao post:
Cara, sinceramente o garro tá jogando tanto que eu não acho nenhuma loucura comparar Jadson e Renato de 2015 com ele hoje
A diferença é que o Corinthians 2015 ajudava muito, hoje o garro tem que deixar na cara do gol 3-4 vezes pros perebas fazerem 1 gol


