Reinaldo Silva
Não tem problema, ele mesmo encostado faria gols! Até pq temos 2 atualmente que estão encostaros também e nem gol marcam.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está pedindo novamente o Balotelli
Em resposta ao tópico:
Chega disso!
O cara está querendo apenas um lugar para se escorar e receber o seu auxílio cachaça!
Viria com um salário astronômico me arrisco a dizer o maior do país! Iria sentar em cima do contrato! E mancharia a instituição por fazer um baita sacrifício para honrar os vencimentos de um ex jogador em atividade se individando para arcar com os custos de um jogador que não tem o mínimo comprometimento com o esporte e a instituição! Fora que iria César um clima muito desfavorável no elenco e iria inflar os valores de futuras novas contratações!
E antes que alguém venha criticar ou questionar o SI! Sejamos francos! Se o Balotelli tivesse o mínimo de vontade e comprometimento om o futebol estaria jogando em times com maior expressão da Europa ou teria migrado para os Emirados Árabes como a maioria do jogadores em fim de carreira. Tendo em vista que tem times dispostos a pagar altos valores pelo Yuri Alberto, mas não querem pagar esses valores para o grande Balotelli