Erick Moura
A raiva da Globo está enorme por conta que o Corinthians fechou com a Liga (Record) e não com a Libra (Globo) e pode ter certeza que eles vão fazer de tudo pra denegrir o Timão, pois vão perder muito sem o Corinthians. Imagina a Record transmitindo jogo do Timão no horário das 18:30 contra o Huck, será uma lavada na audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Rede Globo ataca novamente
Em resposta ao tópico:
Será que eles n sabem que a Esportes da Sorte patrocina Bahia, Atlético Paranaense e Grêmio também? Manchete descaradamente pra ganhar likes e denegrir nossa imagem. Lixo!
