André Denilson
Tem que pagar o Matheusinho. Diretoria de caloteiros
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis está pedindo 3 milhões, tem que fechar essa...
Em resposta ao tópico:
2 milhões e 400 mil seriam do patrocinador (57 milhões dividido por 2 anos)
600 mil ficaria para o Corinthians.
Sendo que esse 600 mil se paga só com venda de camisas, porque será uma febre de vendas.
Um cara de impacto pra chamar a responsa e ser o craque do time, cairia muito bem nesse momento.
Sem contar que com ele, teríamos mais facilidade de brigar pelas copas e escapar no Brasileirão.
Obs: Tem que amarrar bem essa parte de pagamento por parte do patrocinador, se proteger por lei (pra não acontecer igual a Taunsa), o Corinthians tendo que arcar com 3 milhões acabaria quebrando, então tem que ser algo bem protegido da parte do clube.










