Thiago Silva
Com todo respeito amigo você precisa assistir mais futebol europeu cara já jogou no Barcelona manchester uninate recetemnte Atlético de madri fez gol na arena do Corinthians na copa jogando pela seleção da Holanda tá bom pra você.
em Bate-Papo da Torcida > DEPAY - Parece que o negócio tá fervendo mesmo! Saiu no insta...
Em citação ao post:
Eu juro que não sei quem é esse cara o vídeo que vi no YouTube dele, achei ele meia boca demais. Pq a turma tá nesse alvoroço com esse cara?


