Victor Soncini
Sim esses empresários dominam basicamente o futebol mundial não só brasileiro, o que torna impossível não acabar negociando com algum deles, e ninguém tá falando que o Augusto e bom, e amador e ladrão como todos os outros, mas ao menos tenta fortalecer o Corinthians. Entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Não é estresse não, dei muita risada kkkkk você é iludido mesmo. Não adianta reclamar de empresários já que Augusto faz o mesmo pegando grana do Igor Zveibrucker, e ainda faz negócio com os empresários que você citou. Suas palavras são totalmente sem nexo. Você é fã do pantaleão? E o financeiro que foi expulso da XP por fraude nos EUA...é fã também? Kkkkkk