Joseph Schwalk
Augusto fortalecer o Corinthians? Eu não me iludo não! O cara teve audácia de colocar no contrato dos novos jogadores uma cláusula de 30% para o Timão pagar em caso de atrasos, presidente do Cuiabá já cobrou publicamente, fla tá querendo grana do matheuzinho, só rolos $$$$
em Bate-Papo da Torcida > Boas Noticias e Más Noticias
Em citação ao post:
Sim esses empresários dominam basicamente o futebol mundial não só brasileiro, o que torna impossível não acabar negociando com algum deles, e ninguém tá falando que o Augusto e bom, e amador e ladrão como todos os outros, mas ao menos tenta fortalecer o Corinthians. Entendeu?