William Itosu
Por isso sou a favor de transformar o clube em SAF. Enquanto for administrado por dirigentes incompetentes e sanguessugas, nunca sairemos do fundo do poço.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o clube está na situação que está!
Em resposta ao tópico:
Os bandidos da R&T, que agora São R&C Reconstrução Corinthians, estão brincando com a cara do torcedor!
Os mesmos bandidos que deixaram o clube que só não faliu por causa do torcedor, falam agora em reconstruir.
Nessa coletiva dos dinossauros que não fizeram nada e ainda aprovaram as contas do Duilio e Andrés que além de não pagar ninguém dobraram as dívida notasse que Ivan Andrade amigão do Rubão era o informante da oposição. A agora notasse o motivo de sua demissão aonde tudo era vazado. Esses conselheiros são o câncer do clube. Ou as organizadas e os torcedores fazem algo ou esses caras voltam pra arrebentar o clube de vez.

