Felipe1910
Aham, a loja Americanas é a prova que no setor privado não contém corrupção.
Temos que cair na real, o Corinthians é um time de poder absurdo. Normal ter vários abutres querendo ter isso em mãos.
Os únicos que gostam desse clube de verdade somos nós, torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o clube está na situação que está!
Em citação ao post:
Por isso sou a favor de transformar o clube em SAF. Enquanto for administrado por dirigentes incompetentes e sanguessugas, nunca sairemos do fundo do poço.