Elizeu Moreira
O cara vai deitar no BR. Tá acostumado a disputar contra time Europeu, tudo organizado taticamente, chega aqui nessa pobreza tática e técnica dos times, vai sobressair fácil igual Suarez fez
em Bate-Papo da Torcida > Memphis aceitou e o garro automaticamente:







