Nicholas Moreno
Se depay fosse o dobro do que tá vindo, ainda assim seria mais em conta do que um rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo Corinthians devendo o Cuiabá e contrata Memphis...
Em citação ao post:
Esses ANTI falando do custo do do DEPAY
Ficaria mais caro ser REBAIXADO.
Se não contrata criticam
Se contrata também criticam
Difícil...

