Rodrii Bc
Isso já seria excepcional... Já to pensando, se der certo essa iniciativa podemos fazer outras no futuro para contratações...hehe
em Bate-Papo da Torcida > Você pretende ajudar a pagar a Arena? Com quanto?
Em citação ao post:
Galera, 1 milhão de torcedores (sendo realista), com 50 pila por mês, da 50 milhões por mês de arrecadação. Em uma ano estará quase quitada.