rodrii bc
46 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 778.214
cadastrado desde 16/09/2020
Aqui é Corinthians desde 1979
"paulo nuneess preste atençãooo, muito respeito com a camisa do timãooo..."
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 29/09/2024 a 14/11/2024
Total de acessos
584 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Rodrii Bc no Meu Timão
20 Comentários
100% de aprovação
1.645 Posts
90% de aprovação
101 Tópicos
27 Populares
77.076 Visualizações
2.855 Views por tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 17h53
Rodrii Bc avalia 91.84% como positivo
1.418 curtidas enviadas x 126 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rodrii Bc na torcida do Timão
6 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
3 Derrotas
2 empates
rodrii viu 13 gols
5 Gols do Corinthians
8 Gols dos adversários
Média de 2.17 gols por partida
Posts e comentários do rodrii
Última interação no site em 14/06/2026 às 17h55
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Milícia e ChatGPT: Falência do Forum"
há 2 semanas
detalhes do postMaioria dos posts esta assim... Infelizmente. Quando vejo que é de IA, nem leio
Quem diria, estou dando valor a uns erros de portugues, concordancia..kk
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É pra isso que eu pago internet..."
há 4 semanas
detalhes do postBelo argumento
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sir Willian King da Inglaterra"
há 4 semanas
detalhes do postPensei que tinha aposentado
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto pode ultrapassar Marcelinho em número de gols pelo Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postUfa, já entrei pra cornetar mas nem precisou..kk
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz se vira kaio Cezar titular pra ontem"
há 4 semanas
detalhes do postBom mesmo... Rápido, habilidoso e faz gol
Se deu bem com o Diniz
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É pra isso que eu pago internet..."
há 4 semanas
detalhes do postQuando estava na zona, eu falava. Agora estamos la em cima. Quero a liberta.
Realidade é diferente de esperança.
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postO neto é um esgoto aberto
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Henrique Ganso não está negociando com o Santos pra ser reforço lá"
há 4 semanas
detalhes do postKkk...2013 você quis dizer?
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto antiga passeando na sua tela!"
há 4 semanas
detalhes do postWillian gelado =|
-
rodrii postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "campanha tira o busto do neto do psj!"
há 4 semanas
detalhes do postApoio