Pedro Henrique
Pé de rato só se for na reserva, porque os títulares só tinham nomes de peso que acabaram não dando certo no coletivo.
em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos para contratar Kurzawa
Em citação ao post:
Desculpa amigo, mas jogar com neymar e mbappe não da pra ser motivo de contratar jogador, esse psg estava cheinho de pé de rato