Luis Martins
Lo celso, Kimpembe, Cavani e Di maria, não jogaram nada nada nada, do lateral direito nem tenho comnetários, o goleiro minha nossa, esse time não ganhou nada pq? Se só tinha cara bom. Kkkkk é cada uma
em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos para contratar Kurzawa
Em citação ao post:
Pé de rato só se for na reserva, porque os títulares só tinham nomes de peso que acabaram não dando certo no coletivo.