Falcão
Está no seu direito, e é melhor para nós
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, chorar e brigar pra cancelar um jogo por causa disso é o fim
Em resposta ao tópico:
Coisa de trikas mesmo querer cancelar um jogo por conta de um lance só, aliás o lance foi um início de uma jogada no campo de defesa.
Foi falta e seria marcada a favor do time carioca, mas o Árbitro do jogo deixou rolar pois a bola sobrou para o time que recebeu a falta, detalhe é o que o Jogador achou que foi marcado a falta e parou a bola com a mão e deu sequência ao jogo, o juiz viu e fez sinal com os braços repetidamente para todos ver que era pra seguir o jogo e o jogo seguiu, o Fluminense foi para o ataque construiu toda a jogada e fez o gol.
O Var mostrou no Áudio tudo isso explicado isso acima, e por causa disso o time trikas está chorando e pedindo anulação do jogo
Na boa, pode estar na regra os fatos, deu vantagem e não falta, mão na bola é falta ok, mas se todos em campo viu que isso não atrapalha em nada o andamento e sequência do jogo, pra que vir com essa conversa toda? Futebol já tá chato, e ficam se aproveitando de detalhes pra tentar ganhar no tapetão o que perdeu no campo, ridículo mesmo, nem time pequeno faz isso.
Enfim coisa de trikas, e eu teria vergonha de pedir isso para o meu Corinthians.

