Wanderson Fernandes
Hoje, hoje! Precisamos de 2 laterais. Se o tal do Palhaço! Ops Palácios voltar e jogar, aí vamos ter que trazer um LD para ser titular, pq pra mim, o Matheuzinho é fraco, pode ser um reserva do reserva, mas até dá para ficar aqui... Mas pelo valor que pagou nele, prefiro vender e ganhar uma graninha a deixar esse pé de rato no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que Ramom projeta
Em citação ao post:
Cara essa zaga com dois laterais que defendendo não dão confiança me preocupa! Manteria 3 zagueiro até o final do ano!