Willian Cardoso
Se não fosse a incompetência do Maycon, não teríamos mais o desprazer de ver esse rapaz praticando o esporte
em Bate-Papo da Torcida > Esse Endrik é maldoso
Em resposta ao tópico:
Jogador desleal, está na hora de jogar bola e mostrar serviço, agora não tem mais a tia Leila pra pagar a imprensa pra ficar babando ovo pra ser vendido





