Bruno Shirabe
As camisas da Nike tá bem zuada, Podia tentar fechar com a puma já que até o próprio memphis e patrocinado pela marca.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação ou não com a Nike e o espaço da omoplata!
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo disse a um tempo atrás que estava negociando com a Nike a extensão do contrato ou não, o contrato com eles é válido até o fim do ano.
Os espaços da omoplata ainda estão disponíveis, é o 3 lugar mais valioso da camisa, tá na hora do Augusto agilizar algum patrocínio.
Corinthians precisa fazer dinheiro dentro e fora de campo com o Memphis
