William Piva
Se não me engano as peppas possuem exclusividade aqui no estado de SP. Antes era no Brasil todo, só que como o grupo City tem parceria com a Puma, negociaram uma brecha para o Bahia vestir Puma. Tanto é que o grupo Red Bull tem parceria agora com a Puma e com essa exclusividade o Bragantino não consegue usar a marca
em Bate-Papo da Torcida > Renovação ou não com a Nike e o espaço da omoplata!
Em citação ao post:
As camisas da Nike tá bem zuada, Podia tentar fechar com a puma já que até o próprio memphis e patrocinado pela marca.