Karl Albert
Galera, eu sempre falei pros meus amigos e colegas que Tite é um dos melhores técnicos do mundo. Muitos debocharam de mim, pois não via ele com os mesmos olhos que eu. Tite só não ganhou a copa do mundo pois o Brasil deu azar com a Bélgica e Croácia. Ele saiu da seleção por causa das grandes pressões e desvalorização da maior parte dos torcedores e agora muitos estão vendo que tá fazendo muita falta. A seleção brasileira deveria convocar ele de novo, ou seja, dar outra chance. E vocês, o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Tite - ex-téc. Da seleção brasileira
