Fábio Carvalho
Definitivamente, não está tudo bem com Yuri perdendo gol. Tu forçou na argumentação aí. HAhahaha E nem precisava, pois vida de goleiro é osso mesmo. Foi a que ele escolheu e tá ganhando melhor que eu eu e tu. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza precisa ser monitorado
Em citação ao post:
Posição de goleiro é fod, o cara vem sendo destaque, errou 1x e já tem que ser monitorando, Yuri Alberto perdendo mais um gol sozinho tudo tranquilo...
Impossível jogar 70 jogos e não dar bobeira uma vez ou outra, se fosse assim ele estaria no real Madrid kkkkk