Caio Bruno
Posição de goleiro é fod, o cara vem sendo destaque, errou 1x e já tem que ser monitorando, Yuri Alberto perdendo mais um gol sozinho tudo tranquilo...
Impossível jogar 70 jogos e não dar bobeira uma vez ou outra, se fosse assim ele estaria no real Madrid kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza precisa ser monitorado
Em resposta ao tópico:
Mesmo tendo sido falta em ambos os gols do Juventude, não dá pra fechar os olhos pras falhas do Hugo nos 2 lances. Pode ser um jogo isolado, mas pode ser aquele Hugo do Flamengo vindo à tona de novo.
Ele precisa ser monitorado pela comissão técnica pra manter os pés no chão.

