Marcelo Junior
Para quem estava falando em problema de adaptação por causa de clima, o Memphis estava no meio da torcida de terno, com uns 30 graus que estava hoje kkkkk
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olha os homi comemorando o gol aí! Depay e Carrillo virando...




