Gabriel Xx
Pelo fato do Corinthians não ter fechado com a Globo, há uma clara força tarefa de árbitros e VAR afim de prejudicar o Corinthians! Em todos os jogos!
Acorda A. Melo!
em Bate-Papo da Torcida > Claramente há um sistema criado pela Globo e CBF para prejudicar o...









