Toninho
Esta cena ficará pra história.
em Bate-Papo da Torcida > Quem entende o que é ser Corinthians, se emociona ao ver essa imagem
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Garro fez eu me sentir novamente representado como torcedor corintiano apaixonado dentro de campo.
Esse print, é de um vídeo do gol do André Ramalho contra o Juventude.
Momentos antes de ir para área e marcar de cabeça no último minuto de jogo, André Ramalho está no chão com muita dor, até que surge o líder do time, que com muita força e garra, o motiva e o levanta.
Rodrigo Garro não é só um craque com a bola nos pés. Ele também é um líder dentro de campo.
Ele corre, da carrinho, sofre falta, não faz cera, é perseguido, motiva os companheiros, briga pelo time e parece estar em todo lugar do campo o tempo todo.
O Rodrigo Garro, um argentino, é a personificação de alguém que ama muito o Corinthians dentro das quatro linhas. Ele é a personificação do torcedor de arquibancada. É a personificação do que é ser Corinthians.
Rodrigo GARRO é a personificação da GARRA corintiana.
Gracias por ser diferente, Garro.
Gracias por nos representar.









