Marcelo Sousa
O dinheiro desse patrocínio é que está pagando a multa do mano Menezes infelizmente mais uma sacanagem da R&T com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ezze seguros
Em resposta ao tópico:
No final das contas ficaram sozinhas na parte de trás do uniforme, e com uma enorme viabilidade.
Pagam míseros 11 milhões, mais uma herança do Duilio


