Moe Szyslak
Bem lembrado kkkk, que m* não entra nada de dinheiro dessa empresa
em Bate-Papo da Torcida > Ezze seguros
Em citação ao post:
O dinheiro desse patrocínio é que está pagando a multa do mano Menezes infelizmente mais uma sacanagem da R&T com o Corinthians.