Vagner Silva
Que continue assim meu irmão ai n o perdemos
em Bate-Papo da Torcida > A atitude do Garro nesse lance foi determinante para a nossa...
Em citação ao post:
Talvez eu não conheço o tanto que acho que conheço, mas mesmo a Argentina tendo ótimos meias, o Garro não tem lugar na seleção?
Não estou reclamando, mas acho que como profissional, da seleção atual campeã, jogando fora do país, acho estranho pra baralho ele não ter um lugar nesse grupo!


