Reinaldo Puso
Talvez eu não conheço o tanto que acho que conheço, mas mesmo a Argentina tendo ótimos meias, o Garro não tem lugar na seleção?
Não estou reclamando, mas acho que como profissional, da seleção atual campeã, jogando fora do país, acho estranho pra baralho ele não ter um lugar nesse grupo!
em Bate-Papo da Torcida > A atitude do Garro nesse lance foi determinante para a nossa...
Em resposta ao tópico:
Escanteio para o Corinthians a 2 min do fim do jogo.
André ramalho caído no chão com dores.
Garro encosta da três tapinhas na perna do André como quem diz "é o último lance do jogo, a bola é nossa, ainda dá! Precisamos de você. Heróis não tem tempo para lamentar VAMOS!"
André ramalho levanta mancando, é o último esforço, sangue, suor e lágrimas, vai para área... O resto é história meus amigos...
ABSOLUT CINEMA
