David Oriloki
É loucura ele não ter sido chamado por qualquer clube europeu até agora, disparado o melhor 10 do Brasil, nunca vi um único meio-campista carregar o time inteiro durante a partida, se tivéssemos um atacante mediano desde o início da temporada pode ter certeza que nem veríamos a cor do Z4.
em Bate-Papo da Torcida > A atitude do Garro nesse lance foi determinante para a nossa...
Em citação ao post:
Talvez eu não conheço o tanto que acho que conheço, mas mesmo a Argentina tendo ótimos meias, o Garro não tem lugar na seleção?
Não estou reclamando, mas acho que como profissional, da seleção atual campeã, jogando fora do país, acho estranho pra baralho ele não ter um lugar nesse grupo!


