Andis Anetokk
KKKKKKKKKKK
Romero é a cara do rebaixamento.
Um bagre desse ser capitão e dono do time já diz tudo..
Não adianta, pode falar o que for.
Esse time vai cair por falta de neurônios.
A única chance que tem de fazer o gol, eles colocam o pior jogador do time pra cobrar. Surreal.
em Bate-Papo da Torcida > Garro estava com a bola, Mais o capitão tomou


















