Clovis Cla
O cara que criou esse tópico é doente kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão revoltados a toa
Em citação ao post:
Minha nossa senhora já vi tópico sic nesse site mas esse esta de parabéns, dentro do previsto vamos ser rebaixados então, mais um jogo que perdemos pontos por erros individuais mas não é pra se revoltar kkkkkkkkk
