Alessandro Rodrigues
Minha nossa senhora já vi tópico sic nesse site mas esse esta de parabéns, dentro do previsto vamos ser rebaixados então, mais um jogo que perdemos pontos por erros individuais mas não é pra se revoltar kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão revoltados a toa
Em resposta ao tópico:
Derrota completamente previsível, até o empate era lucro. Pontos perdidos contra o Flamengo também era previsto e ganhamos. Relaxem que tá dentro do previsto, vamos sair dessa.


