x

Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo com as Trikas é depois da volta da Libertadores.

Não tem pq poupar, fora que se estiverem eliminados vão ter que compensar com a torcida e tentar nos rebaixar

em Bate-Papo da Torcida > Escapar é possível, mas vai ser muito difícil

Em resposta ao tópico:

Atlético Goianiense (casa) - vence

É obrigação vencer esse jogo, se perder ou empatar merece cair mesmo.

São Paulo (fora) - perde

Os trikas estão em má fase e acredito que vão priorizar o jogo da Libertadores, ainda assim estou prevendo uma derrota no prognóstico por ser fora de casa.

Internacional (casa) - vence

Time que também não vive bom momento, ainda assim é um jogo perigoso, vai ser fundamental essa vitória e conto com a vitória principalmente pela força de nossa torcida.

Athletico (casa) - vence

Mais um time em momento muito ruim, diria que o pior entre SP e Inter, eu acredito numa vitória tranquila nesse jogo.

Cuiabá (fora) - vence

Já vencemos eles fora na Copa do Brasil, acredito ser o jogo menos difícil fora de casa para vencer.

Palmeiras (casa) - perde

Jogo muito difícil, estou considerando a derrota porque o Palmeiras só tem brasileirão pela frente, é bom não contarmos muito com pontos nesse jogo.

Vitória (fora) - empata

Jogo muito difícil, acredito que temos que jogar para não perder, vencer não é impossível, mas fazendo um prognóstico mais conservador arriscaria o empate nesse jogo pelas circunstâncias.

Cruzeiro (casa) - empata

Vasco (casa) - vence

Jogos complicados, devido a sequência Cruzeiro e Vasco acredito que vamos conseguir 4 pontos nesses jogos, esse jogo pode vencer o Cruzeiro assim como empatar com o Vasco.

Criciúma (fora) - vence

Na minha opinião, goianiense, Cuiabá e Criciúma é obrigação vencer os 3 jogos, se não vencer vai cair gente não tem jeito.

Bahia (casa) - empata

Jogo difícil em casa, apesar que no 1o turno foi nossa única vitória fora, eles estão em outro momento e com um time bem ajustado, não podemos chegar nesse jogo precisando de pontos.

Grêmio (fora) - perde

Já vimos esse filme antes, chegar nesse jogo precisando vencer ou empatar é suicídio, temos que fazer pontos muito antes desse confronto.

Resumo final

7 jogos em casa

4V - 2E - 1D

5 jogos fora

2V - 1E - 2D

Total 6V - 3E - 3D

21 pontos

25 + 21 = 46 pontos

Esse cálculo foi querendo ser realista, se escapa com essa pontuação não tenho certeza, mas acredito que seja possível ganhar mais pontos contra trikas, Palmeiras e Bahia ao qual fui conservador.

Responder ao post do Lord

Réplicas desse post

Foto do perfil de Filipe

Filipe 65 posts

@filipe.mireu.settini em 15/09/2024 às 12:28

Sim mas tem os aspecto físico, de qualquer maneira considerei uma derrota nesse confronto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Última resposta há 11 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 54 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 58 segundos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por Aldrei Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Aldrei Silva

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Aldrei Silva

    6respostas

    acessar o tópico